Home Futebol Denílson reprova cobranças de Abel por reforços no Palmeiras

Denílson reprova cobranças de Abel por reforços no Palmeiras

Treinador do Palmeiras se mostrou desiludido pela não chegada de reforços

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Abel Ferreira cobrou reforços da diretoria do Palmeiras após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 3 a 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o português havia sido questionado sobre os inúmeros desfalques no time titular.

Foi aí, então, que Abel disparou contra a direção palmeirense. Segundo ele, uma lista de reforços foi apresentada, mas seus desejos não foram atendidos.

– Em março, para que fique claro para todos, entreguei um relatório para direção com tudo que era preciso. Eu precisava dos jogadores, o Palmeiras precisava de jogadores para disputar Recopa, para Supercopa, a final do Paulista. Eu, neste momento, não conto reforços. Há muito fiquei sem esperança de reforços. Os reforços que vamos ter vão chegar quando? Em agosto? Em agosto já passou e vai ser difícil. Esta é nossa equipe, este é nosso elenco, estes são nossos jogadores… – disse.

PUBLICIDADE

Veja também: Meia contratado, titular em Portugal, camisa 9 e mais: as notícias do Palmeiras

Na edição do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, desta quinta, Denílson fez críticas às declarações de Abel Ferreira. Na sua avaliação, o plantel do Palmeiras é bom.

“Não dá para trabalhar com 70 caras no elenco. Esquece. Para pedir contratação, é preciso liberar alguém. Até para o trabalho do dia a dia é ruim para o treinador. Entendo, de repente, se a reclamação fosse em relação ao calendário, a sequência de jogos. O Palmeiras foi um dos clubes que mais atuou nos últimos dois anos por conta das decisões.

“Culpar a questão do calendário, desgaste físico, ausência de alguns jogadores importantes na Copa América, enfim, legal, mas pedir contratações? Eu acho o elenco do Palmeiras bom”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Meia deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro