Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Haaland tem acordo com o Real Madrid

Mercado da Bola: Haaland tem acordo com o Real Madrid

Haaland teria acertado bases salariais com o Real; Borussia Dortmund deve fazer jogo duro

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O atacante Erling Haaland pode estar de malas prontas para o Real Madrid. É o que informa o jornalista Alfredo Pedullá, do jornal “La Gazzetta dello Sport”. Segundo o italiano, atacante e clube se acertaram em questão de valores e do projeto esportivo. É o primeiro acerto do jogador com uma equipe que se tem noticia, desde que seu staff saiu em uma “missão” de negociar com os gigantes europeus.

PUBLICIDADE

Pedullá diz, porém, que a negociação do time espanhol com o Borussia Dortmund não deverá ser nada fácil. Os alemães devem pedir nada menos que 175 milhões de euros pelo fenômeno norueguês, apesar deste ser avaliado em 130 milhões, segundo o Transfermarkt.

Ainda segundo o jornalista, o desejo do Real Madrid por Haaland é tanto que os espanhóis estariam dispostos a chegar a 100 milhões de euros, apesar de saberem que, em outros clubes, o valor pago pelo atacante dificilmente superaria os 75 milhões.

PUBLICIDADE

O “fenômeno” Erling Braut Haaland, de 20 anos, foi revelado para o futebol internacional pelo Red Bull Salzburg, onde marcou 29 gols em 27 jogos. No começo de 2020, o norueguês foi comprado pelo Borussia Dortmund por 20 milhões de euros e manteve o incível faro de gols. Até agora, o centroavante marcou 57 gols em 59 partidas. Ele é visto pelo Real Madrid como um alicerce para a renovação do elenco para as próximas temporadas.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Zagueiro ex-Fluminense e Barcelona é anunciado pelo Shakhtar Donetsk

Liverpool quer volante alemão para substituir Wijnaldum

Borja no Palmeiras: entenda por que o clube não conta com o atacante

PUBLICIDADE