Home Mercado da Bola Liverpool quer volante alemão para substituir Wijnaldum

Liverpool quer volante alemão para substituir Wijnaldum

O Liverpool já tem uma alvo como possível substituto para Wijnaldum na equipe

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Com a saída de Wijnaldum para o PSG, o Liverpool já mirou um alvo para substituir o volante holandês. Trata-se do volante alemão Florian Nauhaus, do Borussia Monchengladbach. O atleta de 24 anos faz excelente temporada e está no clube alemão desde 2018. Clubes como Bayern de Munique, Juventus e Manchester despertaram interesse no meia, que marcou seis gols na última temporada.

PUBLICIDADE

Nauhaus chamou a atenção dos gigantes europeus mesmo com a campanha abaixo do esperado do seu clube na Bundesliga. O Borussia Monchengladbach encerrou a última temporada na modesta 8ª posição, ficando sem calendário europeu para a temporada seguinte.

O meia de 24 anos tem contrato com o Borussia Monchengladbach até 2024. Sua cláusula de recisão está sinalizada em 40 milhões de euros.

PUBLICIDADE

A comissão técnica considerada que o jovem meia alemão tem características semelhantes às de Wijnaldum. O meia holandês que era especulado pelo Barcelona acabou rumando para o futebol francês, onde atuará com a camisa do PSG.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17

PUBLICIDADE

Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos