Home Futebol Ídolo da seleção brasileira elogia Rodrigo Muniz e cobra CBF: “Merecia olimpíadas”

Ídolo da seleção brasileira elogia Rodrigo Muniz e cobra CBF: “Merecia olimpíadas”

Rodrigo Muniz marcou dois gols na derrota por 3 a 2 do Flamengo para o Red Bull Bragantino

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Um ídolo da seleção brasileira parece satisfeito com as recentes atuações de Rodrigo Muniz pelo Flamengo. Ninguém menos que Gérson, o Canhotinha de Ouro, rasgou elogios para o atacante de 20 anos do Rubro-Negro carioca.

PUBLICIDADE

Campeão mundial pelo Brasil na Copa de 1970, Gerson atualmente dedica-se a fazer comentários sobre a situação atual do futebol através de suas redes sociais. Em sua mais recente “resenha”, o ídolo da seleção brasileira rasgou elogios para Rodrigo Muniz. Inclusive, o ex-meia pediu a convocação do jovem atacante na seleção que vai disputar as Olimpíadas, em Tóquio:

“Se alguém da Seleção Olímpica enxergasse mais o jogo, deixavam o Pedro e levavam o Rodrigo Muniz. Ele é bom, ele é atrevido, tem cheiro de gol e tem o perfil que a bola gosta. Ele fez um golaço.” Disse o Canhotinha.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apesar dos dois gols de Rodrigo Muniz, o Flamengo acabou derrotado em casa por 3 a 2 em partida válida pela 5ª do Brasileirão Série A. O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para esta quarta-feira (23), às 19h, fora de casa diante do Fortaleza.

Gerson foi ídolo de vários times e conquistou diversos títulos do Brasil. O Canhotinha de Ouro marcou época em clubes como Flamengo, Botafogo, São Paulo e Fluminense, além da seleção brasileira.

VEJA TAMBÉM: 

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

PUBLICIDADE

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo