Home Mercado da Bola Mercado da bola: Inter de Milão prepara uma oferta ao Barcelona para contratar Jordi Alba

Mercado da bola: Inter de Milão prepara uma oferta ao Barcelona para contratar Jordi Alba

Jordi Alba pode depois de muitos anos deixar rumar para outra competição europeia

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A Inter de Milão tem interesse no lateral-esquerdo Jordi Alba, do Barcelona. Segundo o site espanhol ASa equipe Nezzaruni prepara uma oferta para ter o defensor de 32 anos. No entanto, sem dispor de uma quantia financeira, a ideia do clube italiano é fazer uma oferta de troca. Para isso, a Internazionale prepara uma lista de atletas do seu elenco que possam interessar ao time catalão, para usar como “moeda de troca”.

PUBLICIDADE

Há duas temporadas, o nome do atacante argentino Lautaro Martínez vem à tona como interesse do Barcelona. Porém, a equipe não enviou uma proposta recente que fizesse a transferência acontecer.

A Inter de Milão sagrou-se campeã italiana depois de vários anos de hegemonia da Juventus. Voltando ao cenário do futebol europeu, a equipe Nezarruni novamente disputará a UEFA Champions League, competição vencia pela equipe na temporada 2009-10. Na última edição da competição, a equipe acabou caindo ainda na fase de grupos.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’