Home Futebol Internacional pode ceder jogador ao Corinthians em negociação por Bruno Méndez

Internacional pode ceder jogador ao Corinthians em negociação por Bruno Méndez

Jogador de 23 anos pode chegar ao Corinthians para repor a saída de Camacho, liberado para o Santos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Depois de acertar o empréstimo do zagueiro uruguaio Bruno Méndez para o Internacional até junho de 2022, o Corinthians pode receber como parte da negociação um jogador do time Colorado para a sequência da temporada, segundo informações do ‘ge’ e do site ‘Meu Timão’.

O nome que está em pauta entre as duas diretorias é o do meio-campista Nonato, de 23 anos. A possível chegada do jogador serviria para suprir a vaga deixada por Camacho, liberado para o Santos, e a iminente saída de Ramiro, para o Al-Wasl, a partir de julho.

Na atual temporada, Nonato soma 19 jogos, sendo oito deles como titular, e um gol com a camisa do Internacional. Pelo clube gaúcho, são 91 jogos e sete gols desde a temporada, segundo dados do site oGol.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, o empresário Eduardo Bou Daye, da EBDX Consultoria Desportiva, que representa Bruno Méndez, afirmou que a negociação entre Corinthians e Internacional pelo defensor começou a certa de três semanas, e o time Alvinegro sempre buscou uma ‘contrapartida’ para aceitar o negócio – o peruano Paolo Guerrero chegou a ser alvo dos dirigentes corintianos.

“Estamos conversando há quase três semanas e enfim houve um acordo. (…) Desde o início, o Corinthians queria uma contrapartida. A ideia era ter um jogador do meio para frente por empréstimo. Existiram, inclusive, conversas com o Guerrero”, explicou.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: alvo de clubes da Série A, Paulinho se despede da China
Mercado da bola: Corinthians contrata atacante que viralizou na web e impressionou Marcelo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes