Home Futebol Internacional muda contra o Vitória; veja a provável escalação

Internacional muda contra o Vitória; veja a provável escalação

Em crise, Internacional recebe o Vitória para vencer e amenizar pressão da torcida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Internacional x Vitória se enfrentam nesta quinta (10) às 21h30 (de Brasília) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Pressionado após ser goleado pelo Fortaleza, no último domingo, o time gaúcho sabe o clima pode piorar em caso de eliminação.

Escalação do Internacional contra o Vitória

Na ida, em Salvador, o time gaúcho venceu por 1 a 0, com gol marcado por Thiago Galhardo. Com isso, o Colorado precisa apenas de um empate para garantir classificação para as oitavas de final da competição. O Vitória, por sua vez, precisa ao menos devolver o mesmo placar e forçar a decisão para os pênaltis.

Para o jogo deste meio de semana, Miguel Ángel Ramírez não poderá comandar a equipe, já que foi diagnosticado com a Covid-19. Assim, ele ficará em isolamento por um determinado período até retornar ao clube.  O auxiliar técnico Martín Anselmi irá dirigir o time.

PUBLICIDADE

O zagueiro Lucas Ribeiro, com um problema no tornozelo direito deve permanecer no departamento médico. Zé Gabriel e Pedro Henrique são as alternativas para pegar o rubro-negro baiano.

A boa notícia fica por conta de Carlos Palacios, que estava a serviço da seleção chilena nas Eliminatórias da Copa. Por outro lado, Paolo Guerrero está fora em razão de uma pancada. Apesar disso, ele seguirá com o Peru para a Copa América, que inicia no domingo seguinte. Saravia, Víctor Cuesta, Edenílson e Taison voltam ao time, após terem ficado fora contra o Fortaleza.

A provável escalação do Internacional diante do Vitória é a seguinte: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Mauricio (Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick (Palacios).

Ficha técnica: Internacional x Vitória

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: 10 de junho de 2021, às 21h30
Onde acompanhar: Premiere

Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel ou Pedro Henrique), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Mauricio (Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick (Palacios).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

PUBLICIDADE

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.
Técnico: Ramon Menezes

LEIA MAIS: