Home Futebol Técnico do Internacional testa positivo para Covid-19

Técnico do Internacional testa positivo para Covid-19

Miguel Angel Ramírez apresenta bom estado de saúde e já cumpre isolamento

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Segundo informação confirmada pelo departamento médico do Internacional, o técnico Miguel Angel Ramírez desfalca a equipe nos próximos compromissos. Isso se deve ao fato do treinador ter testado positivo para Covid-19 nos últimos exames realizados no clube. Como resultado, o comandante colorado diante do Vitória, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, será o auxiliar Martin Anselmi.

PUBLICIDADE

Conforme a nota oficial, Ramírez apresenta bom estado de saúde e já cumpre isolamento. Vale destacar que o protocolo estabelecido pela CBF exige um período mínimo de 10 dias de afastamento. Após esse período, o profissional precisa passar por novo teste e obter resultado negativo para Covid-19 antes de voltar a rotina.

Por apresentar condições de saúde, Miguel permanecerá em contato constante com a sua comissão técnica via internet. Dessa forma, o treinador tentará auxiliar na reorganização da equipe que vem sofrendo com desempenhos ruins.

PUBLICIDADE

Pressionado

O treinador espanhol está pressionado por bons resultados. Inclusive, parte da torcida do Internacional pede a troca no comando técnico. Contudo, a direção tem reafirmado a confiança na capacidade de Ramírez de reverter o quadro e conquistar a confiança dos colorados.

LEIA MAIS:

Internacional aguarda pelo Departamento Médico e tem dúvidas no time para a Copa do Brasil

PUBLICIDADE

“Não posso fechar os olhos para o que o torcedor fala”, diz dirigente do Internacional