Home Mídia Esportiva Internacional x Palmeiras: Renata Fan define melhor jogador do Alviverde no momento

Internacional x Palmeiras: Renata Fan define melhor jogador do Alviverde no momento

Jogador vem sendo destaque do Palmeiras neste começo de temporada 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

O jogador mandou bem no Campeonato Paulista e está fazendo um bom Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras. Os números do atleta não negam, com a camisa do Alviverde são: 146 jogos, 28 gols, 31 assistências. Na temporada de 2021: 28 jogos, 5 gols e 14 assistências.

PUBLICIDADE

O próximo adversário do Palmeiras é o Internacional, time da apresentadora do Jogo Aberto, programa da Band, Renata Fan. Gustavo Scarpa entrou hoje, 29 de junho, ao vivo na programação para comentar um pouco sobre o momento que está vivendo pelo clube paulista. 

A apresentadora não perdeu a oportunidade de brincar: “Scarpa, é o seguinte, amanhã eu já vou te dar a previsão do tempo muito frio em Porto Alegre, clima muito ruim para jogar futebol”, imediatamente o meia respondeu: “Tá repreendido”. 

PUBLICIDADE

“Os números falam por si só, a gente nem precisa elogiar muito, porque o seu trabalho se configurou em uma titularidade, você foi trabalhando quietinho, sem reclamar, de repente apareceu, e como apareceu, e na nossa opinião aqui no programa é o jogador mais importante nesse momento na temporada do Palmeiras”, Renata Fan disse sobre o atleta.

Não só o Scarpa ganhou elogios, mas Denilson também lembrou de outro companheiro de equipe que merece destaque: ‘O privilégio que tem o Palmeiras em contar com jogadores como o Scarpa e o Veiga, que são jogadores de criação, que são jogadores que chegam na área”, disse o comentarista.

Internacional x Palmeiras 

O jogo acontece amanhã, 30, às 19h, horário de Brasília, no Beira Rio, Porto Alegre-RS. O Time Paulista vem de uma vitória contra o Bahia e está na terceira colocação, enquanto o Colorado empatou com o América-MG fora de casa e está em 13º no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Scarpa de falta, Jean Mota de primeira e Rodrigo Dourado pelo Internacional: Os golaços da sétima rodada do Brasileirão
Quem é o maior goleador do Palmeiras no século? Confira o top-10