Home Mídia Esportiva Internacional x Vitória: como assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil AO VIVO

Internacional x Vitória: como assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil AO VIVO

Em vantagem, o Colorado recebe o Leão em duelo que vale vaga nas oitavas de final; saiba onde assistir AO VIVO na TV e online

Por Adriano Oliveira em 10/06/2021 11:21 - Atualizado há 3 meses

Internacional x Vitória AO VIVO pela Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/ Reprodução/ Flickr oficial do SC Internacional)
Ricardo Duarte/ Flickr oficial do SC Internacional

Na noite desta quinta (10), a partir das 21h30, Internacional e Vitória se enfrentam no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela segunda e decisiva partida da terceira fase da Copa do Brasil.

No duelo de ida, disputado na semana passada no estádio Manoel Barradas, o “Barradão”, em Salvador, o Colorado superou o Leão pelo placar de 1 x 0 com gol do atacante Thiago Galhardo, em cobrança de pênalti aos 27 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Inter avança às oitavas de final da competição com mais um triunfo ou qualquer empate. A equipe baiana precisa anotar dois ou mais gols de diferença para se classificar. Se conquistar uma vitória por um tento de vantagem, a definição da vaga será nas cobranças de penalidades.

O vencedor também embolsa R$ 2,7 milhões em premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Internacional x Vitória será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Pedrinho e Lédio Carmona.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Internacional x Vitória

Copa do Brasil – jogo de volta da 3ª fase

Quando: Quinta-feira, 10 de junho de 2021, às 21h30

Onde: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e no PPV pelo Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação da Copa do Brasil de 2021.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Meia do Inter e Paulinho no RB Bragantino? Dirigente comenta negociações

Veja a lista de desfalques do Internacional para encarar o Vitória pela Copa do Brasil

Qual é o valor dessa Copa América para Tite e a Seleção Brasileira?

Exit mobile version