Home Outros Esportes NFL: jogador do Minnesota Vikings é baleado com 4 tiros

NFL: jogador do Minnesota Vikings é baleado com 4 tiros

Selecionado no Draft deste ano, Jaylen Twyman estava em Washington, DC, visitando uma tia. É esperado que ele faça uma recuperação completa

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (21), o jornalista da ESPN dos EUA Adam Schefter divulgou que o Defensive end Jaylen Twyman, do Minnesota Vikings, foi baleado com quatro tiros. Conforme informado por Schefter, o empresário do jogador, Drew Rosenhaus, afirmou que é provável que Twyman tenha uma recuperação completa.

“Conversando com ele hoje, ele vai ficar OK – isso é tudo que importa”, disse Rosenhaus. “Estamos gratos que ele está OK. Ele vai fazer uma recuperação completa”.

Jaylen Twyman estava visitando uma tia em Washington DC.

PUBLICIDADE

Posteriormente, o Minnesota Vikings divulgou uma nota sobre o ocorrido:

“O defensive tackle do Minnesota Vikings foi uma de algumas vítimas feridas durante um tiroteio em Washington, DC, hoje. Estamos em contato direto com Jaylen e sua família e estamos extremamente gratos que Jaylen é esperado para fazer uma recuperação completa. Neste momento, adiaremos quaisquer comentários adicionais às autoridades competentes”.

Na manhã de hoje, Schefter tweetou que Jaylen Twyman foi baleado no braço, perna, nádegas e ombros, de acordo com o agente do defensor. É provável que Twyman tenha alta do hospital nesta semana. Por fim, segundo Rosenhaus, “não parece haver nenhuma lesão a longo prazo que o proibiria de jogar nesta temporada”.

Jaylen Twyman foi selecionado na sexta rodada do Draft deste ano (199ª escolha geral). O Defensive end ficou na universidade de Pittsburgh entre 2018 e 2020, não atuando no ano passado. Em 2019, ele teve 41 tackles, 10,5 sacks e 12 tackles para perda de jardas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Trey Lance pode ser titular dos 49ers na semana 1, diz Kyle Shanahan

Justin Fields assina seu primeiro contrato com o Chicago Bears