Home Futebol Jean Pyerre diz que torcedores do Porto “vão ficar loucos” com Pepê

Jean Pyerre diz que torcedores do Porto “vão ficar loucos” com Pepê

Em entrevista ao jornal “A Bola”, de Portugal, meia diz que Pepê só pensa no Porto e vai deixar os torcedores “loucos” pelo futebol do atacante; Pepê se apresenta essa semana em Portugal

Por Diogo Rossi em 02/06/2021 09:17 - Atualizado há 5 anos

Lucas Uebel - Grêmio

Pepê é o primeiro grande reforço do Porto para temporada 2021/2022. Comprado por 15 milhões de euros, o jogador já se despediu do Grêmio e se apresenta no Porto a partir do dia 05 de junho para exames médicos antes das férias. Na expectativa pelo jogador, o jornal “A Bola”, de Portugal, entrevistou o meia Jean Pyerre, promessa da base do Grêmio e amigo de Pepê. Na entrevista, Jean destacou as qualidades do antigo parceiro e afirmou que Pepê vai deixar os torcedores do Porto “loucos” pelo futebol que pode desempenhar. “Ele não fala de outra coisa que não seja o FC Porto. Sempre que o FC Porto jogava para o campeonato e para a Champions não perdia um jogo pela televisão.”, afirmou Jean na entrevista.

Sobre o talento de Pepê e o que esperar do jogador em Portugal, Jean Pyerre avaliou a necessidade ainda de maturação do companheiro, mas previu coisas boas em um futuro próximo. “O FC Porto contratou um grande jogador, ainda em fase de maturação, mas já com enorme experiência. Ele tem um poder de decisão enorme, capaz de, sozinho, decidir um jogo.”, destacou o meia que agora veste a camisa 88 do Grêmio após a chegada de Douglas Costa.

Pepê já deu adeus a Porto Alegre

Prestes a viajar para Portugal, Pepê já se desfez do imóvel que possuia em Porto Alegre. Depois do título gaúcho de 2021, o atacante proporcionou imagens emocionantes no gramado da Arena ao se despedir do clube onde se tornou profissional de futebol. Pepê deixa o Grêmio sem a conquista da Copa do Brasil 2020, um dos motivos para sua saída ter sido postergada, mas com uma boa quantia em dinheiro no cofre do clube. Além do valor da venda, 12.5% de mais valia, ou seja, valor de uma futura venda foram acordados em contrato.

Leia mais:

 

Grêmio volta a ter dupla Geromel e Kannemann após 4 meses

Inter e Porto acertam últimos detalhes para o empréstimo de Peglow

Mercado da bola: Barcelona anuncia lateral-direito brasileiro Emerson

 

Exit mobile version