Home Outros Esportes Joel Armia é colocado no protocolo de COVID da NHL

Joel Armia é colocado no protocolo de COVID da NHL

Empatado na artilharia dos Canadiens nos playoffs, Joel Armia não vai viajar para Tampa Bay para o primeiro jogo da final da Stanley Cup

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Montreal Canadiens pode ter um desfalque no início da final da Stanley Cup. De acordo com o jornalista John Lu, da TSN, o Wing Joel Armia não viajará para Tampa Bay para o jogo 1 da decisão da NHL contra o Lightning. Segundo informação dada pelo gerente geral dos Canadiens, Marc Bergevin, Armia não participou do treino deste domingo de manhã (27) pois ele foi colocado no protocolo de COVID da liga.

PUBLICIDADE

Ainda, de acordo com Lu, os Canadiens terão uma atualização sobre o status de Armia amanhã de manhã.

Joel Armia é o artilheiro do time de Montreal, empatado, nessa pós-temporada. Em 19 jogos, Armia anotou cinco gols, o mesmo número de Nick Suzuki e Tyler Toffoli. Além disso, o RW soma oito pontos. Nas semifinais da Stanley Cup, contra o Vegas Golden Knights, ele anotou apenas um tento, porém tanto nos duelos enfrentando o Toronto Maple Leafs, quanto contra o Winnipeg Jets, Armia mandou dois pucks na rede.

PUBLICIDADE

Sem saber por quanto tempo o Wing da quarta linha pode ficar fora, o Montreal vai jogar contra o Lightning, em Tampa, na segunda-feira (28) e quarta-feira (30).

LEIA MAIS

NHL Playoffs: Canadiens empatam série contra Golden Knights

Bergevin sobre Canadiens: Estamos felizes, mas não satisfeitos

PUBLICIDADE