Home Futebol Jogador afastado e lesões: Sport encara Santos repleto de desfalques; veja o provável time

Jogador afastado e lesões: Sport encara Santos repleto de desfalques; veja o provável time

Leão vem de um empate sem gols contra o Cuiabá em casa, onde foi dominado boa parte do jogo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Flertando com a zona de rebaixamento e sem vencer há três jogos, o Sport tem pedreira pela frente nesta quarta-feira (30), às 20h30 (de Brasília). Em jogo da 8ª rodada do Brasileirão, o time de Umberto Louzer visita o Santos, na Vila Belmiro, tentando surpreender os paulistas e findar um jejum incômodo que já resulta em um princípio de pressão.

PUBLICIDADE

Para o embate em questão, Louzer tem ao menos três desfalques certos para enfrentar o Peixe. O Leão não contará com Patric, afastado por um episódio de indisciplina, enquanto Maidana e Sander ficam fora, por conta de lesão. Diante disso, o rubro-negro deve contar com Thyere e Sabino na defesa, e Junior Tavares na vaga deixada na esquerda.

O provável Sport aparece com: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Junior Tavares; Marcão, Betinho, Thiago Neves, Thiago Lopes; Everaldo e André.

PUBLICIDADE

Do lado alvinegro, Fernando Diniz também tem baixas importantes. Ele não poderá contar com Marinho, suspenso, além do volante Alisson e o goleiro John, lesionados.

SITUAÇÃO NA TABELA 

Décimo quinto colocado, o Sport soma apenas cinco tentos em 21 já disputados no Brasileirão. A diferença entre o Leão e o São Paulo, primeiro time a abrir o Z4, é de apenas um ponto. Dependendo dos resultados da 8ª rodada, o time de Louzer pode terminar o meio de semana dentro da temida zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA: SANTOS x SPORT

PUBLICIDADE

Local: Vila Belmiro, Santos.

Data: Quarta-feira (30/06).

Horário: 20h30.

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

PUBLICIDADE

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanilau (RS)

LEIA MAIS: