Home Mídia Esportiva Juventude x Grêmio: veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

Juventude x Grêmio: veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

Juventude x Grêmio é o clássico gaúcho da oitava rodada do Brasileirão 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Juventude x Grêmio: as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (30) em jogo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021, que está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília) e será disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

PUBLICIDADE

Assistir Juventude x Grêmio ao vivo na TV

Os torcedores que quiserem assistir Juventude x Grêmio ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da Rede Globo (RBS) para o Rio Grande do Sul e ainda do canal Premiere, para todo o Brasil.

Como chegam as equipes para o confronto

PUBLICIDADE

O Juventude chega embalado ao clássico gaúcho após derrotar o Flamengo no fim de semana, no Alfredo Jaconi. O técnico Marquinhos Santos trata de evitar euforia.

“Temos que manter os pés no chão e ficar atentos. É uma vitória que tem que ser comemorada até as 18h do dia de hoje. Às 18h01 já temos que começar a pensar no Grêmio”, disse.

O Tricolor, o técnico Tiago Nunes tem dois desfalques certos para a partida. Kannemann, expulso contra o Fortaleza, e Thiago Santos, com lesão no joelho, estão fora.

Por outro lado, o Grêmio terá o reforço do goleiro Brenno, após período afastado com Covid-19. Ele entra no lugar de Gabriel Chapecó, que sai da equipe como herói após defender um pênalti na última rodada.

PUBLICIDADE

Ficha técnica

  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
  • Rodada: 8ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Michel, Rafael Forster, Vítor Mendes e William Matheus; Elton, Matheus Jesus (Castilho), Wescley, Marcos Vinícius e Paulinho Bóia; Matheus Peixoto.

GRÊMIO

Brenno; Rafinha, Geromel, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Douglas Costa, Darlan, Matheus Henrique e Ferreira; Diego Souza.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: