Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kaio Jorge e Marinho no Palmeiras? Presidente do Santos responde se rival fez consultas pelos jogadores

Presidente do Peixe deixou claro o desejo de renovar o contrato de Kaio Jorge, válido até dezembro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Palmeiras tem demonstrado dificuldade para contratar reforços para a temporada de 2021, e o técnico Abel Ferreira não faz questão de esconder sua insatisfação pela falta de contratações. Ainda sim, o Verdão segue atento as boas possiblidades de mercado, e parece estar monitorando as situações de Kaio Jorge e Marinho, atacantes do rival Santos.

+ Santos define valor para vender Marinho e avisa interessados: “Não somos um supermercado que faz liquidação”

Durante entrevista ao canal do Jorge Nicola, o presidente do Santos, Andres Rueda, foi questionado se o Verdão havia feito consultas pela dupla de ataque do Peixe, e o dirigente respondeu. “A gente se fala entre os presidentes (de SP) pelo menos uma vez por semana por telefone e presencialmente. E rolam consultas, conversas, normal. Nenhuma proposta, nada oficial”, explicou.

Rueda ainda falou sobre a situação de Kaio Jorge, que tem contrato com o Santos apenas até o fim do ano – ou seja, a partir de 1º de julho poderá assinar pré-contrato com qualquer clube para sai de graça em janeiro. Clubes europeus como Juventus e Milan já demonstraram interesse na contratação do jogador, mas o Peixe ainda tenta renovar o contrato do atacante.

“Não desisti da renovação. Sigo otimista. O Kaio tem a vontade de ir para Europa. Tem uma proposta de renovação agressiva nas mãos e estamos aguardando um posicionamento dele e dos empresários”, disse Rueda.

Confira a entrevista na íntegra:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

 LEIA MAIS:
Presidente do Santos fala sobre interesse do clube em ‘Messi venezuelano’
Santos recusa proposta de time da Turquia por Jean Mota e presidente explica o motivo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes