O Palmeiras tem demonstrado dificuldade para contratar reforços para a temporada de 2021, e o técnico Abel Ferreira não faz questão de esconder sua insatisfação pela falta de contratações. Ainda sim, o Verdão segue atento as boas possiblidades de mercado, e parece estar monitorando as situações de Kaio Jorge e Marinho, atacantes do rival Santos.
+ Santos define valor para vender Marinho e avisa interessados: “Não somos um supermercado que faz liquidação”
Durante entrevista ao canal do Jorge Nicola, o presidente do Santos, Andres Rueda, foi questionado se o Verdão havia feito consultas pela dupla de ataque do Peixe, e o dirigente respondeu. “A gente se fala entre os presidentes (de SP) pelo menos uma vez por semana por telefone e presencialmente. E rolam consultas, conversas, normal. Nenhuma proposta, nada oficial”, explicou.
Rueda ainda falou sobre a situação de Kaio Jorge, que tem contrato com o Santos apenas até o fim do ano – ou seja, a partir de 1º de julho poderá assinar pré-contrato com qualquer clube para sai de graça em janeiro. Clubes europeus como Juventus e Milan já demonstraram interesse na contratação do jogador, mas o Peixe ainda tenta renovar o contrato do atacante.
“Não desisti da renovação. Sigo otimista. O Kaio tem a vontade de ir para Europa. Tem uma proposta de renovação agressiva nas mãos e estamos aguardando um posicionamento dele e dos empresários”, disse Rueda.