Home Futebol Kross revela o que disse a Cristiano Ronaldo após vitória sobre Portugal

Kross revela o que disse a Cristiano Ronaldo após vitória sobre Portugal

Kross e Ronaldo foram flagrados conversando no gramado

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Depois que Cristiano Ronaldo e Toni Kross conversaram durante o jogo entre Alemanha e Portugal, pela Eurocopa, muitos torcedores ficaram curiosos sobre o papo. Porém, ao contrário do que alguns esperavam, não teve nenhum convite de volta para o português ao Real Madrid. O alemão revelou os detalhes da conversa em entrevista coletiva. “Conversamos brevemente sobre a partida e os próximos desafios. Desejei-lhe boa sorte, espero que se classifiquem para a próxima rodada, assim como nós. Também perguntei como era na Itália, porque ele está lá há três anos. Depois de um jogo você não tem todo o tempo do mundo. No vestiário trocamos camisas só. Gostei de vê-lo novamente”, disse.

PUBLICIDADE

O depoimento do experiente meio-campista foi carregado de lembranças aos torcedores do Real Madrid. Juntos, os dois conquistaram grandes títulos na Espanha e são ídolos dos merengues. Dessa forma, Kross relembrou alguns momentos com o ex-companheiro e agradeceu ao português pela parceria. “Joguei com o Ronaldo quatro temporadas e não exagero quando digo que tive os maiores sucessos com ele e graças a ele”, afirmou antes de concluir “Éramos vizinhos no vestiário durante todo esse período e fiquei feliz em vê-lo. Não nos vemos há muito tempo. Não jogamos contra a Juventus”.

Portugal está no Grupo F e somou três pontos, assim como os próprios alemães, vencedores do confronto direto. A França liderá a chave com quatro pontos, apesar de ter tropeçado para a Hungria no último sábado ao empatar por 1 a 1. Como resultado, o grupo está completamente indefinido e a última rodada promete ser movimentada em busca da classificação para próxima etapa. Afinal, os portugueses encaram os franceses e a Alemanha joga diante da Hungria. Ambos os confrontos serão na quarta-feira (23). O time de Cristiano Ronaldo dependerá apenas de si para seguir vivo em busca de defender o título da Eurocopa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Após derrota de Portugal, Cristiano Ronaldo faz pedido aos torcedores

Após Sérgio Ramos, Varane pode ser o próximo a deixar o Real Madrid