Home Futebol Após derrota de Portugal, Cristiano Ronaldo faz pedido aos torcedores

Após derrota de Portugal, Cristiano Ronaldo faz pedido aos torcedores

Cristiano Ronaldo pediu o apoio dos torcedores após derrota de Portugal para a Alemanha

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Depois que a Seleção de Portugal foi goleada pela Alemanha na Eurocopa, Cristiano Ronaldo mandou uma mensagem pelas redes sociais. O atacante utilizou a sua conta no Instagram para pedir apoio dos torcedores na última rodada da competição. “Acreditem tanto como nós!”, escreveu. Os atuais campeões, apesar do fracasso no sábado, ainda dependem apenas das suas forças para seguir adiante.

Atualmente, a geração portuguesa tem sido cobrada pelos torcedores nas redes sociais. O desempenho diante da Alemanha gerou uma nova onda de protestos contra a equipe. Tal qual Cristiano, o treinador Fernando Santos, também se manifestou. Na entrevista coletiva, o comandante português assumiu a culpa pelo resultado e prometeu um melhor desempenho no torneio. “A Alemanha foi muito superior e a responsabilidade é toda minha. Agora, leremos este jogo com serenidade e falaremos com todos os atletas. A classificação depende de nós e teremos que dar a resposta”, afirmou após os 4 a 2 sofridos.

Portugal está no Grupo F e somou três pontos, assim como os próprios alemães, vencedores do confronto direto. A França liderá a chave com quatro pontos, apesar de ter tropeçado para a Hungria neste sábado ao empatar em 1 a 1. Como resultado, o grupo está completamente indefinido e a última rodada promete ser movimentada em busca da classificação para próxima etapa. Afinal, os portugueses encaram os franceses e a Alemanha joga diante da Hungria. Ambos os confrontos serão na quarta-feira (23). O time de Cristiano Ronaldo dependerá apenas de si para seguir vivo em busca de defender o título da Eurocopa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Após Sérgio Ramos, Varane pode ser o próximo a deixar o Real Madrid

“Pensei que jogaria com um cigarro na boca”, diz Higuaín sobre MLS

Time dos EUA diz ter negociações por Lionel Messi