Home Extracampo Leandro Castán faz publicação após Vasco anunciar camisa contra homofobia e gera polêmica

Leandro Castán faz publicação após Vasco anunciar camisa contra homofobia e gera polêmica

O zagueiro Leandro Castán se manifestou em suas redes sociais sobre o anuncio da camisa por parte do Vasco

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Leandro Castán fez uma publicação em seu Instagram que gerou polêmica entre seus seguidores. Após o Vasco publicar uma camisa com as cores em respeito ao movimento LGBTQIA+, o atleta publicou um largo trecho bíblico na sua rede social:

PUBLICIDADE

O trecho da bíblia postado por Leandro Castán remete à ordem do deus bíblico para que as pessoas reproduzissem. Além disso, é citado também que o “arco-íris” é uma aliança de Deus ao povo da terra. O arco-íris ambém é usado em temáticas de diversidade e representatividade.

As opiniões entre os seguidores do zagueiro 34 anos no Instagram se dividiram. Alguns encararam isso apenas como cunho religioso. Outros, acreditam que é um “protesto” do jogador pela iniciativa do clube.

PUBLICIDADE

O Vasco vem de derrota por 2 a 1 fora de casa para o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Série B 2021. Atualmente, o Cruz-Maltino é o 11º colocado com sete pontos. O clube carioca volta à campo neste domingo (27), às 21h, em casa diante do Brusque. A partida é válida pela 7ª rodada da competição.

VEJA TAMBÉM: 

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

PUBLICIDADE

Danilo Avelar é banido do Bomba Patch após comentário em jogo online