Home Mídia Esportiva Londrina x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Londrina x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Londrina x Botafogo se enfrentam às 19h desta quinta-feira (17) pela quarta rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro da Série B prossegue nesta quinta-feira a sua quarta rodada da temporada 2021. Londrina x Botafogo jogam às 19h e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Londrina x Botafogo será transmitida pelo Premiere. O canal da Globo  exibirá todos os jogos da Série B em todas as plataformas em mais um ano de transmissões da competição.

Com dois pontos, o Londrina vive a proximidade da parte de baixo da tabela, ainda sem vencer na competição e vindo na competição de empate com o Coritiba. Um momento no qual o técnico Roberto Fonseca pondera algumas mudanças para tentar dar ao Tubarão a vitória necessária.

PUBLICIDADE

São várias dúvidas para o treinador do LEC para a partida desta quinta. Matheus Bianqui e Adenílson é a dupla favorita do treinador, mas Mossoró e Marcelo Freitas são os que disputam suas vagas para encarar o Botafogo. No ataque também existe outra disputa, esta entre Salatiel e Júnior Pirambu.

O Botafogo vem embalando uma série de vitórias neste começo de Série B depois do empate com o Vila Nova na estreia. O triunfo sobre o Remo vem dando moral ao time de Marcelo Chamusca, que quer colocar o Glorioso de vez na briga pelas primeiras posições para se afirmar no sonho do acesso.

E Chamusca não deve alterar muito o time em relação ao jogo contra os paraenses. A única mudança que consta é a volta de Pedro Castro, depois de ter ficado de fora diante do Remo. Guilherme Santos,  que esteve em campo na partida, vai para o banco.

Confira as prováveis escalações de Londrina x Botafogo

PUBLICIDADE

Londrina

César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique, Matheus Bianqui (Marcelo Freitas) e Adenílson (Mossoró); Alisson Safira, Salatiel (Júnior Pirambu) e Douglas Santos

Técnico: Roberto Fonseca

Botafogo

PUBLICIDADE

Douglas Borges; Warley, Gilvan, Kanu e PV; Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Ronald, Rafael Navarro e Chay

Técnico: Marcelo Chamusca