Home Outros Esportes Los Angeles Clippers domina partida e empata série em 2 a 2

Los Angeles Clippers domina partida e empata série em 2 a 2

Com Kawhi Leonard inspirado, o Los Angeles Clippers implaca a segunda vitória seguida e está vivo na série contra o Utah Jazz

Davi Alves
Colaborador do Torcedores

Após perder os dois primeiros jogos da série, os Clippers se encontraram em uma situação parecida que viveram contra o Dallas Mavericks. Após duas partidas pífias da equipe, Kawhi e Paul George apareceram e agora comandam a reviravolta do confronto. O jogo terminou 118 a 104 para os Clippers, com a próxima partida sendo no dia 16 de junho, às 23h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Já conhece o Fantasy Torcedores?

Kawhi comanda remontada dos Clippers

A dupla Kawhi Leonard e Paul George combinaram para 62 pontos na partida. Porém, com Kawhi ditando o ritmo de Los Angeles, eles dominaram o primeiro tempo da partida, com uma parcial de 68 a 44. Quando enxergamos as facetas do jogo de Leonard, percebemos o porquê dele ser um dos jogadores com um dos melhores desempenhos em playoffs. Criticado nos últimos meses por não aparecer muito no aspecto defensivo, nas últimas duas séries ele está mostrando algo completamente diferente. Quanto a Paul George, bastante questionado nos últimos anos, colocou 31 pontos, com 45% de aproveitamento nos arremessos. Destaque para Marcus Morris, que apareceu anotando 24 pontos e foi o termômetro que ditou o nível do confronto.

PUBLICIDADE

Pelo Jazz, novamente Donovan Mitchell fez sua parte, fazendo 37 pontos e tentando ao máximo produzir para Utah. Contudo, nenhum outro jogador passou dos 19 pontos pela equipe, enquanto pelo Los Angeles Clippers, 3 jogadores atingiram a marca. Utah agora se encontra numa situação complicada e muito diferente do início da série. Nomes como Ingles, Gobert e Clarkson terão que participar de uma forma mais efetiva, se o time realmente quiser aspirar coisas maiores nessa pós-temporada.

LEIA MAIS

ATLANTA HAWKS VENCE OS SIXERS E EMPATA A SÉRIE

ANTHONY DAVIS ACREDITA QUE LEBRON NÃO ESTAVA 100% NOS PLAYOFFS

PUBLICIDADE