Home Futebol Lucão do Break faz golaço e Guarani goleia Operário na Série B

Lucão do Break faz golaço e Guarani goleia Operário na Série B

Com direito a golaço de Lucão do Break, Guarani goleia Operário e assume temporariamente a liderança da Série B 2021

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

A segunda rodada da Série B 2021 se iniciou nesta terça-feira com o jogo entre Operário-PR x Guarani, o time visitante não tomou conhecimento do Fantasma e venceu o duelo pelo placar de 5 a 2, Lucão do Break foi um dos destaques da partida, o atacante estreou e marcou um golaço.

Depois de ficar nas quartas de final do Paulistão 2021, o Guarani voltou suas atenções para a Série B, onde lidera a competição até o momento com 4 pontos somados. Ontem, o Bugre goleou o Operário-PR em um jogo de 7 gols. O último foi marcado por um personagem que prometeu fazer a festa na competição, o atacante Lucão do Break.

“Poder estar na estreia fazendo o gol. Maravilhoso. A gente fez um jogo excepcional. O Operário também, mas nós fizemos um jogo melhor, conseguimos impor o ritmo de jogo. Primeira vez na minha carreira que tomo um cartão no banco. Fica só o gol, o break vai ter muito na Série B, se Deus quiser”, disse o jogador após a estreia.

PUBLICIDADE

O jogador começou a partida no banco, recebeu um cartão amarelo por reclamação, entrou pendurado aos 30 minutos da etapa final e precisou de apenas 17 minutos em campo para mostrar seu cartão de visita.

Recebeu a bola da entrada da área, dominou, ajeitou o corpo e soltou a bomba para marcar um golaço. Logo após o tento, não poderia faltar a tradicional comemoração, o Break.

Quem é Lucão do Break?

Atacante de 29 anos, que soma passagens por diversos clubes do futebol brasileiro e internacional. Antes de chegar ao Guarani, o jogador já defendeu as cores do: Shonan Bellmare-JAP, Portimonense-POR, CSKA Sofia-BUL, Sergipe, Mogi Mirim, Caxias, Resende, São Bento, Luverdense, Zimbru Chișinău-MOL, Cruzeiro-RS, América-RN, Criciúma, Goiás, Al-Kuwait, Fluminense e CRB.

LEIA MAIS: