Home Mercado da Bola Retorno ao Brasil? Mãe de Fernandinho aponta possível futuro do volante

Retorno ao Brasil? Mãe de Fernandinho aponta possível futuro do volante

Fernandinho ainda não renovou com o City e seu próximo destino segue como mistério

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Ane Machado, mãe de Fernandinho, falou sobre o futuro do volante. Especulado em Santos, Atlético-MG, Flamengo e Athletico, o jogador ainda tem chances de permanecer no Manchester City. Dessa forma, neste cenário, o contrato do jogador com o clube inglês seria renovado por mais uma temporada.

PUBLICIDADE

“Meu coração diz que ele vai continuar mais um pouco no Manchester City. Acho que, por enquanto, ele vai continuar na Inglaterra. Onde for bom para ele, vai ser bom para mim. Mas por enquanto ele vai continuar na Inglaterra. Na verdade, isso é especulação”, declarou.

Além disso, Ane Machado fez questão de exaltar Pep Guardiola. Caso o treinador solicite, a diretoria pode atender o seu pedido e promover a permanência de Fernandinho no elenco do City. O brasileiro de 36 anos também já esteve cotado para fazer parte da comissão técnica do treinador.

PUBLICIDADE

“Ele foi muito querido. Elogiou muito o Fernando. Quando teve o campeonato lá, fui assistir ao jogo e eles ganharam. Teve uma recepção. Tive o prazer de conhecê-lo“, completou.

Agora, resta saber qual será o futuro de Fernandinho. Seu atual contrato será encerrado no final do mês, com um retorno ao Brasil, apesar da visão de sua mãe, ainda não estando descartado.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Alvo do Flamengo, Fernandinho se torna opção para gigante europeu

Livre no mercado e especulado em times do Brasil, Paulinho fica próximo de acerto com novo clube