Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Manchester United se aproxima de contratação de Jadon Sancho, informa jornalista

Mercado da Bola: Manchester United se aproxima de contratação de Jadon Sancho, informa jornalista

Atualmente no Borussia Dortmund, Sancho é dos nomes mais especulados no Mercado da Bola europeu

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Ao contrário das duas últimas janelas de transferências, devemos ter um mercado europeu bem agitado na questão de contratações. Isso porque diversos clubes estão planejando reformulações em seus elencos. E um dos nomes de maior destaque vem sendo de Jadon Sancho. O atacante vem se destacando no futebol alemão, mas ao que parece veremos o jovem inglês com uma camisa diferente na temporada 2021-22.

PUBLICIDADE

Conforme apuração do jornalista Fabrizio Romano, as negociações entre Manchester United e Borussia Dortmund avançaram. Inclusive, as partes envolvidas acreditam que o martelo pode ser batido em breve.

Acordo por Sancho. Manchester United e Borussia Dortmund ainda estão negociando, mas entorno do jogador e clubes estão “confiantes e otimistas” para chegar a um acordo. Forma de pagamento e adicionais, chave para completar o negócio – mas não existe um acordo ainda.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com informações recentes, os Red Devils chegaram a uma proposta de 87 milhões de euros, com mais 9 milhões relacionados a possíveis bônus por metas atingidas. Mas o BVB espera conseguir pelo menos 95 milhões de euros pelo seu jogador.

Mais informações de Sancho

Caso a negociação seja bem sucedida, Jadon Sancho estará de volta ao futebol inglês depois de quatro anos. Com passagens pelas categorias de base do Watford e Manchester City, o atleta foi comprado pelo Borussia Dortmund em agosto de 2017, sendo integrado ao time principal.

Sancho conseguiu se destacar no futebol alemão, tanto que depois de passagens para as seleções de base da Inglaterra, o jogador tem em seu currículo convocações para a seleção principal do seu país.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: PSG deve perder joia de 16 anos para o Dortmund

PUBLICIDADE

Manchester United negocia com Borussia Dortmund por Sancho e tenta reduzir preço do jogador