Home Futebol Marta marca golaço impressionante do meio-campo em jogo pelo Orlando Pride; assista

Marta marca golaço impressionante do meio-campo em jogo pelo Orlando Pride; assista

Atacante brasileira foi acionada na segunda etapa de jogo e deixou sua marca

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Convocada para disputar mais uma edição dos Jogos Olímpicos, a atacante Marta anotou uma pintura na vitória da sua equipe, o Orlando Pride, diante do Kansas City, pelo placar de 3 a 1, fora de casa, em duelo da NWSL (Liga Nacional de Futebol Feminino, em tradução do inglês).

PUBLICIDADE

Tendo iniciado a partida no banco de reservas, Marta entrou em campo logo após a volta do intervalo, quando o placar apontava 1 a 1. Aos 40 minutos do segundo tempo, o Orlando Pride já vencia o embate por 2 a 1, e para selar o triunfo com chave de ouro, a atacante brasileira recebeu a bola, partindo do seu campo de defesa, e pouco depois de cruzar a linha do meio-campo bateu com consciência para surpreender a goleira Abby Smith. Golaço.

POST NAS REDES

PUBLICIDADE

Através do seu Twitter oficial, o Orlando Pride compartilhou o lance com o golaço da atacante, brincando com o talento da jogadora. “Marta não é real!”, escreveu o clube americano.

Com o triunfo fora de casa pelo placar de 3 a 1, o time de Marta segue na liderança da NWSL, com 15 pontos somados em 7 jogos realizados, três tentos à frente do segundo colocado, o Portland Thorns. Este foi o segundo tento da brasileira na competição desta temporada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Citando Neymar e Marta, Enem 2020 aborda diferença salarial entre homens e mulheres no futebol