Home Futebol Marta é estrela da campanha “N Motivos”, lançada pela Neo Química

Marta é estrela da campanha “N Motivos”, lançada pela Neo Química

Marta, craque da seleção brasileira, faz parte da campanha lançada pela empresa, focada na saúde do povo brasileiro

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Embaixadora da Neo Química desde dezembro de 2020, Marta é a imagem da recém-lançada campanha “N Motivos”. Com foco em difundir as ações da marca para democratizar o acesso à saúde dos brasileiros, o filme institucional da ação foi lançado no último domingo (13), durante o programa Hora do Faro, da Record TV.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo promocional abaixo.

Mais detalhes da campanha “N Motivos”

A Neo Química trabalha em 2021 o foco “Sua saúde é nossa vocação” e essa campanha visa difundir essa iniciativa.  Além de filmes publicitários veiculados em rede nacional em intervalos comerciais, o público poderá ver ações de merchandising em programas da emissora. No universo digital, em parceria com o portal R7, a Neo Química estreia o canal ‘n motivos’ de conteúdos sobre a marca e disponibiliza assuntos relevantes à população relacionados aos seus pilares de atuação: saúde e bem-estar, responsabilidade social, esporte e inovação.

PUBLICIDADE

Outra meta é divulgar o alcance da empresa no país. Isso porque a Neo Química está presente em aproximadamente 96% das farmácias no país, conforme dados da IQVIA. ”Oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis é uma das principais preocupações da Neo Química. Além disso, organizamos ações sociais, mutirões e campanhas como formas de concretizar o nosso propósito de levar saúde aos brasileiros”, afirma Ana Biguilin, Diretora Geral da empresa.

“Acredito que é papel de todos nós lutar pela inclusão e pela redução das desigualdades nas diversas regiões do Brasil. Tomar atitudes na prática para chegarmos a esse ideal é um dos N motivos que compartilho com a Neo Química”, afirma Marta Silva, embaixadora da marca.

Neo Química no esporte

Essa é mais uma das ações da empresa relacionadas ao mundo do esporte. As mais recentes envolvem a parceira com o Corinthians. Primeiramente, através do acordo de Naming Rights e em seguida o acordo de patrocínio máster fechado com o Timão.

LEIA MAIS:

Pia Sundhage aprova manifesto da seleção feminina contra assédio sexual

PUBLICIDADE

Recordista, Formiga confirma que Tóquio será sua última Olimpíada