Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Deschamps diz que Mbappé está ‘afetado’ com perda de pênalti decisivo

Atacante do PSG perdeu penalidade decisiva na eliminação francesa da Eurocopa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Kai Pfaffenbach - Pool/Getty Images)

Eliminada nos pênaltis pela Suíça, a França agora tenta se recuperar do fim de uma campanha que terminou de forma precoce para uma das favoritas da Euro. Ainda mais quando seu grande jogador, Kylian Mbappé, foi quem perdeu a penalidade que rendeu a classificação dos adversários.

O técnico da França, Didier Deschamps, falou após a partida que o atacante do PSG esta ‘afetado’ pela cobrança que não gerou o gol e a permanência do sonho dos atuais campeões mundiais de serem campeões de Euro

“Não podemos estar revoltados com Mbappé. Quando se tomam responsabilidades, essas coisas acontecem. Ele está afetado por tudo o que aconteceu”, disse o treinador dos Bleus.

Criticado por algumas decisões que tomou durante a partida, Deschamps não escondeu a decepção sobre o resultado e afirmou que não quer pensar sobre seu futuro no comando da seleção francesa, com vistas para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

“A eliminação de hoje foi dura e nos dói muito. Fizemos o que foi possível para que essa partida terminasse diferentes. Este é o futebol e o torneio acabou para nós hoje (segunda-feira). Não existem fórmulas mágicas, apenas um equilíbrio que precisamos encontrar”, afirmou o técnico da França

“Assumo minhas responsabilidades. Não estou preocupado (com o futuro). Quando se ganha, o mérito é todo dos jogadores, mas quando se perde, sempre a culpa é do treinador. Estou triste como todos os outros, mas tenho que aceitar isso. O meu futuro? Não é dia de perguntar isto, estou triste. Não é momento de falar sobre isso, espero que eu possa voltar em setembro. Provavelmente merecíamos mais, mas este é o futebol”, completou Deschamps.

LEIA MAIS

Não foi só Mbappé! Veja 7 craques que perderam pênaltis decisivos por suas seleções

Hulk, Scarpa, Marinho e mais: 74 jogadores já completaram sete jogos e não podem mais trocar de clube no Brasileirão