Home Futebol Mercado da bola: Meia anuncia saída do Palmeiras

Mercado da bola: Meia anuncia saída do Palmeiras

Meia Juninho tem 19 anos estava entre os inscritos do Palmeiras na Libertadores 2020

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O meia Adriano Junior, o Juninho, não é mais jogador do Palmeiras. O jogador de 19 anos, que no ano passado chegou a ser camisa 10 do time sub-20 do Verdão, usou o Instagram para anunciar a saída do Alviverde e se despedir.

“Hoje se encerra mais um ciclo, hoje me despeço do Palmeiras. Obrigado Palmeiras, por tudo que proporcionou para mim todo esse tempo, sou grato pelos ensinamentos, por todos os momentos e não tenho palavras pra descrever o quanto sou grato. Obrigado a todos que me acolheram, a todos que estiveram à disposição quando precisei, jamais esquecerei o que fizeram por mim”, escreveu o meia Juninho.

O meia está no Palmeiras desde 2019 e na temporada passada viveu bons momentos no time Sub-20, em que chegou a ser titular, camisa 10 e até ser relacionado para jogo do profissional. Mas, na reta final perdeu espaço na base do Verdão.

PUBLICIDADE

Juninho disputou 20 jogos e marcou 2 gols na base do Palmeiras na temporada 2020, em que se conquistou o Campeonato Paulista Sub-20. O meia também foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 e da Copa Santiango Sub-18 com o Verdão.

Antes do Palmeiras, o meia passou pela base de Corinthians, Fluminense e Rio Preto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE