Meia do Atlético-MG testa positivo para Covid-19
Argentino Zaracho está assintomático e afastado do restante dos jogadores do Atlético
Divulgacao-Atlético
O meia Zaracho, seria aproveitado pelo Atlético na partida de hoje contra o Remo, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Contudo, os planos mudaram depois que o argentino testou positivo para Covid-19. Segundo a assessoria do clube mineiro, ele está assintomático e já está afastado do restante do elenco atleticano.
Veja também: Mercado da Bola: Titular do Atlético-MG recebe proposta da Europa
– O Atlético informa que o meio-campista Zaracho está de fora da partida de hoje. O atleta testou positivo para a Covid19, está assintomático e já iniciou o período de isolamento, cumprindo o protocolo do departamento médico – informou o Atlético.
O Atlético informa que o meio-campista Zaracho está de fora da partida de hoje. O atleta testou positivo para a Covid19, está assintomático e já iniciou o período de isolamento, cumprindo o protocolo do departamento médico.
Boa recuperação, @zarachomatiasf1!
— Atlético (@Atletico) June 10, 2021
Além de hoje, Zaracho é desfalque certo também para o final de semana, quando o Galo terá pela frente o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem ele, diminuem as opções do técnico Cuca para o setor.
Vale lembrar que ele dificilmente contará com Tchê Tchê, que possui contrato com o clube paulista. Caso queira escalar o jogador, a diretoria alvinegra precisaria pagar um determinado valor já previsto.
O Atlético entra em campo nesta quinta-feira com Everson; Mariano, Gabriel, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Keno e Hulk.
LEIA MAIS:

