Home Futebol Mercado da bola: após Gerson, Flamengo pode perder três atacantes

Mercado da bola: após Gerson, Flamengo pode perder três atacantes

Flamengo pode negociar três jogadores de uma só vez nas próximas semanas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após a despedida Gerson para o futebol francês, a torcida do Flamengo não quer saber de perder seus melhores jogadores que restam no elenco. E o clube carioca já trabalha para reforçar a equipe de Rogério Ceni. Apesar disso,  a diretoria também busca negociar três atacantes para o futebol árabe. Segundo o portal Bolavip, Marcos Braz é que comanda as negociações.

PUBLICIDADE

Os três jogadores cotados para serem negociados pelo clube rubro-negro são Michael, Muniz, e Vitor Gabriel. A diretoria busca recuperar o investimento feito por Michael. O jogador é especulado para reforçar o Al-Hilal.

Já Vitor Gabriel, conforme noticiado neste domingo, não será comprado de forma definitiva pelo Braga, de Portugal, e deve voltar ao rubro-negro. Mas, segundo o perfil “Planeta Brazuca”, o centroavante já estria em negociação com o Sharjah.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Rodrigo Muniz vem sendo especulado em alguns clubes nos últimos dias. Ele estaria com tratativas avançadas com o Al Nasr. A situação do jogador pode ser definida nos próximos dias.

A ideia do Flamengo poderá diminuir a folha salarial do clube e trazer mais dinheiro para contratações de reforços importantes para a equipe treinada pelo técnico Rogério Ceni.

O time de Ceni está jogando uma partida do Campeonato Brasileiro, na manhã deste domingo (27), contra o Juventude. O jogo estava marcado para começar às 11h (de Brasília), pela sétima rodada da competição. O confronto acontece no Alfredo Jaconi. A equipe rubro-negra tem nove pontos na competição e ocupa a oitava posição na tabela.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE