Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo se prepara para contratar jogador com alto salário após cobranças de Ceni

Mercado da Bola: Flamengo se prepara para contratar jogador com alto salário após cobranças de Ceni

Flamengo busca jogador para reforçar equipe no restante da temporada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois de perder algumas de suas principais estrelas para a Copa América e negociar a ida do volante Gerson para o Olympique de Marselha, o Flamengo se prepara para reforçar a equipe de Rogério Ceni, que chegou a cobrar contratações em recente entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Segundo o portal de notícias Bolavip, o presidente do clube, Rodolfo Landim, se prepara para trazer um jogador que custe R$ 600 mil mensalmente. Seria uma brecha no orçamento do clube.

Agora, a decisão em torno da contratação é a posição. Isso porque o treinador Rogério Ceni pede um atleta que tenha boas qualidades no meio de campo e também no ataque. O técnico também teria pedido um ponta.

PUBLICIDADE

“Sempre conversamos. O clube alguns meses atrás passava por um momento muito delicado, sem a condição e o poder aquisitivo para trazer novos jogadores. Passamos alguns nomes, eles estão tentando, estudando. A janela volta em agosto. Uma pena que neste período, que é quando mais precisamos, não temos”, disse Ceni após a vitória contra o Fortaleza, no meio de semana, no Maracanã, pelo Brasileirão.

O treinador rubro-negro perdeu os jogadores Isla, Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta para a Copa América, que acontece aqui no Brasil.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo na manhã deste domingo (27), às 11h (de Brasília), pela sétima rodada da competição. O jogo será contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE