Home Futebol Pedro pede para jogar Olimpíadas e Flamengo toma atitude

Pedro pede para jogar Olimpíadas e Flamengo toma atitude

Pedro foi convocado para a seleção brasileira que disputará os jogos de Tóquio

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jogador Pedro pediu ao Flamengo liberação para defender a seleção brasileira nas Olímpiadas de Tóquio, mas o clube rechaçou a possibilidade. A informação é do canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube.

PUBLICIDADE

O time de Rogério Ceni tem desfalques importantes por conta de jogadores convocados para a Copa América. Maurício Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), Arrascaeta (Uruguai), são os estrangeiros. Já Everton Ribeiro e Gabigol estão com a seleção brasileira.

A informação é de que o atacante se reuniu com os dirigentes rubro-negros e pediu a liberação. Os empresários do atleta também teriam tentado a liberação de Pedro, mas não tiveram resultado. Segundo o site Coluna do Fla, Rodolfo Landim, presidente do clube, garantiu que o assunto está encerrado e não voltará atrás.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (23), Pedro se envolveu em uma nova polêmica. Desta vez com o treinador Rogério Ceni. O jogador ficou irritado após ser substituído pelo técnico na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Maracanã, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS: