Home Futebol Rogério Ceni critica reação de Pedro ao ser substituído em jogo do Flamengo

Rogério Ceni critica reação de Pedro ao ser substituído em jogo do Flamengo

Rogério Ceni ainda lamentou o ocorrido com Pedro na partida entre Flamengo e Fortaleza

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Pedro reagiu de forma negativa após ser substituído por Rogério Ceni no jogo desta quarta-feira (23), no Maracanã. Durante a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão, o atacante saiu de campo reclamando muito.

PUBLICIDADE

O treinador da equipe, que passou pelo mesmo problema com outros jogadores do elenco, criticou Pedro e lamentou o ocorrido.

“Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar. Não é da característica do Pedro, que é bom menino. Acho que essa coisa de seleção mexe com a cabeça do garoto. Acho uma cena lamentável, que não cabe mais no futebol”, disse Rogério Ceni na entrevista coletiva após o jogo.

PUBLICIDADE

“Você vê que ele voltou de Covid, o Muniz fez dois gols no jogo passado e ele teve a oportunidade de continuar jogando. Acho feio, mas entendo que a cabeça dele pode estar embaralhada com essa situação de Seleção”, completou ele.

A substituição de Pedro aconteceu no segundo tempo da partida. O jogador demonstrou muita irritação com a atitude do treinador e deu um bico em um copo d´água, socou o banco de reservas e chegou a arremessar a caneleira para longe.

Além de Pedro, Gabigol e Gerson também já protagonizaram cenas semelhantes após serem substituídos por Rogério Ceni, no Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, respectivamente.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE