Home Mercado da Bola Mercado da bola: Especulado no Flamengo, David Luiz é alvo do PSG

Mercado da bola: Especulado no Flamengo, David Luiz é alvo do PSG

David Luiz foi ligado a vários clubes da Europa nas últimas semanas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após ser especulado no Flamengo, o futuro do zagueiro brasileiro David Luiz deve ser mesmo a Europa. Ou melhor, o PSG. O jogador atuou no clube entre os anos de 2014 e 2016. A informação é do portal francês Le10sport.

PUBLICIDADE

A publicação ainda destaca que o jogador brasileiro foi sondado nos últimos dias por mais dois clubes franceses: Olympique de Marsellha e Rennes. Vale lembrar que o primeiro acaba de comprar o volante Gerson, do Flamengo. Jorge Sampaoli, técnico do Olympique, estaria tentando convencer o zagueiro a acerta sua ida.

“E deixou muito boas lembranças na capital, principalmente com um homem: o presidente Nasser Al-Khelaïfi. Segundo nossas informações, o líder do Catar gostaria muito de vê-lo retornar a Paris”, afirma a publicação.

PUBLICIDADE

No entanto, o portal também destaca que a volta do zagueiro ainda não foi validada pelo técnico Mauricio Pochettino e nem por Leonardo, diretor do clube.

Após a saída de Gerson, David Luiz foi um dos nomes apontados como possíveis reforços do Flamengo na temporada. Recentemente, o Torcedores.com noticiou o interesse do Benfica no atleta, que está livre no mercado após ser liberado pelo Arsenal.

LEIA MAIS: