Home DESTAQUE Presidentes do Palmeiras, Flamengo e mais dois clubes da Série A são cogitados para presidência da CBF

Presidentes do Palmeiras, Flamengo e mais dois clubes da Série A são cogitados para presidência da CBF

Mandatários são nomes cogitados para assumir o lugar de Caboclo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com Rogério Caboclo afastado da presidência da CBF após ser acusado de assédio sexual e moral, nomes de alguns clubes da Série A estão sendo cogitados para o cargo máximo da entidade.

PUBLICIDADE

Segundo o blog do jornalista Marcel Rizzo, do site Uol Esporte, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, são nomes cogitados. Além deles, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, e Julio Casares, do São Paulo, também são especulados para substituir Caboclo no comando da entidade.

“Galiotte, que tem mandato terminando no fim de 2021, aparece como forte candidato a ter cargo importante se de fato uma Liga sair do papel ou, em uma possibilidade bem mais remota, se os clubes conseguirem colocar de pé uma candidatura deles à presidência da CBF”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

Caso o afastamento de Rogério Caboclo se torne definitivo, uma eleição deverá ser convocada dentro de 30 dias. Quem comanda a CBF atualmente é Antônio Carlos Nunes, mais conhecido como coronel Nunes.

LEIA MAIS: