Home Futebol Após ‘treta’ com Borja, relembre 5 vezes que Neymar deu uma de palmeirense

Após ‘treta’ com Borja, relembre 5 vezes que Neymar deu uma de palmeirense

Neymar discutiu com o colombiano após o jogo entre Brasil x Colômbia

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Após a vitória por 2 a 1 da seleção brasileira sobre a Colômbia, nesta quarta-feira (23), pela Copa América, Neymar e o colombiano Miguel Borja discutiram.

O clima esquentou na saída de campo, e Neymar e Borja trocaram xingamentos. “Muito mal. Você não jogou nada nem no Palmeiras. Muito ruim”, teria dito Neymar ao adversário. A postura do camisa 10 do PSG lembra a de um torcedor palmeirense. Neymar já disse que era torcedor do Verdão no passado.

Confira o histórico palmeirense do craque:

PUBLICIDADE

No ano de 2017, o camisa 10 do Brasil foi flagrado usando uma camisa do Palmeiras por baixo do uniforme da seleção brasileira. Na época, a equipe treinava no CT do São Paulo. No mesmo ano, Neymar admitiu em entrevista ao programa “Lady Night”, do Multishow, que era torcedor do Palmeiras quando criança, mas passou a ser santista quando virou profissional.

“Olha, eu já torci para o Palmeiras, aí depois passei a torcer para o Santos porque comecei a jogar no Santos profissionalmente. Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Quando acaba virando jogador, não tem como. Você não está no time do seu coração e acaba gostando de outras equipes, da equipe em que está trabalhando. Eu tive um carinho muito grande pelo Santos. Então, por isso, acabei virando santista”, disse o jogador.

Além disso, o atacante afirmou durante uma entrevista ao ex-jogador Alex que o meia foi um dos responsáveis por ele ter sido palmeirense na infância.

Em outro momento, o craque afirmou à TV do Palmeiras que seria um “prazer” um dia defender a camisa do alviverde e que sempre gostou da cor verde. Depois, em outra oportunidade, durante um treino na Academia de futebol, o atleta fez uma homenagem no Instagram ao ídolo Marcos, ex-goleiro do Palmeiras.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: