Home Futebol Neymar ironiza Borja por passagem ‘fracassada’ pelo Palmeiras após vitória do Brasil sobre a Colômbia

Neymar ironiza Borja por passagem ‘fracassada’ pelo Palmeiras após vitória do Brasil sobre a Colômbia

Neymar e atacante colombiano foram contidos por companheiros de equipe e seguranças

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O clima esquentou entre os jogadores do Brasil e da Colômbia durante a vitória, de virada, da seleção brasileira em jogo válido pela quarta rodada da Copa América. A polêmica começou no gol de empate da equipe comandada por Tite, que gerou muita reclamação dos colombianos porque a bola bateu no árbitro Néstor Pitana no início da jogada – após revisão do VAR, o lance foi validado. Na saída de campo, Neymar e Borja bateram boca e trocaram xingamentos.

PUBLICIDADE

Junior Barranquilla tenta negociar compra definitiva de Borja com o Palmeiras

Segundo o UOL Esporte, entre palavras em espanhol e em português, Neymar chegou até a ironizar a passagem de Borja pelo Palmeiras, entre 2017 e 2019: “Muito mal. Você não jogou nada nem no Palmeiras. Muito ruim”. O atacante colombiano, por sua vez, revidou afirmando que o camisa 10 do Brasil caía no gramado em qualquer toque.

Borja é a contratação mais cara da história do Palmeiras, e com a camisa Alviverde disputou 112 jogos e marcou 36 gols, além de ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro de 2018. Emprestado ao Junior Barranquilla desde a temporada passada, o colombiano deve retornar ao Verdão a partir de 1º de julho para definir seu futuro.

PUBLICIDADE

Na vitória da seleção brasileira sobre a Colômbia, Neymar foi o jogador mais caçado em campo, com sete faltas sofridas. Richarlison, segundo que mais sofreu faltas, recebeu cinco. Pelo lado colombiano, Borja foi poupado e entrou em campo apenas no segundo tempo, e quase não tocou na bola.

LEIA MAIS:
Seleção usa variações, perseverança e força mental para superar a Colômbia; confira a análise
Tite alfineta realização da Copa América e dispara contra gramado do Nilton Santos: “Prejudica todo espetáculo”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes