Home Futebol Mercado da bola: Porto inicia negociações e Matías Viña já tem data para deixar o Palmeiras

Mercado da bola: Porto inicia negociações e Matías Viña já tem data para deixar o Palmeiras

Jogador defende a seleção uruguaia na Copa América e pode deixar o Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Como já foi noticiado aqui, o Porto, de Portugal, tem interesse na contratação do lateral Matías Viña, titular da equipe do Palmeiras.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o clube português trabalha com a ideia de ter o jogador já em meados de julho, logo após a Copa América. Matías Viña está atualmente com a seleção uruguaia disputando a competição com a camisa do seu país.

“Já há conversas entre representantes do Porto e empresários do jogador, que chegou ao Allianz Parque em 2020”, destaca o site da TNT Sports, neste sábado (26).

PUBLICIDADE

Vale destacar que o Porto acertou recentemente as contratações de três jogadores de clubes brasileiros: Pepê, do Grêmio, e agora Léo Borges e Peglow, do Internacional.

Com a camisa do Palmeiras, Matías Viña disputou 66 jogos, marcou cinco gols e conquistou três títulos importantes. A Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: