Home Futebol Mercado da Bola: atacante do São Paulo desperta interesse de 4 clubes da Série A

Mercado da Bola: atacante do São Paulo desperta interesse de 4 clubes da Série A

Sem espaço no São Paulo de Crespo, Bruno Rodrigues passou a atrair olhares de outras equipes

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Marcelo Baseggio, da Gazeta Esportiva, ao menos quatro clubes da Primeira Divisão realizaram consultas pelo atacante Bruno Rodrigues. Primeira contratação do São Paulo para esta temporada, o jogador é pouco utilizado pelo técnico Hernán Crespo. Em alguns jogos, inclusive, nem mesmo chega a ser relacionado.

– Não foi só a Ponte Preta que sondou o São Paulo pelo empréstimo de Bruno Rodrigues. Bahia, Sport, Chapecoense e Juventude também se interessaram pelo atacante, que sequer vem sendo relacionado para os jogos do Tricolor – relatou Baseggio em seu Twitter.

A Ponte Preta também chegou a fazer uma sondagem por Bruno Rodrigues. De acordo com o ge.com, a Macaca buscou entender a situação com os empresários e chegou também a tratar diretamente com o próprio São Paulo sobre a possibilidade de negócio. A princípio, as conversas não avançaram para uma proposta oficial.

Bruno Rodrigues, inclusive, chamou a atenção do São Paulo justamente pela sua passagem pela Ponte Preta na Série B do Brasileiro de 2020. Ao todo foram 11 gols e 12 assistências. Apesar da pouca utilização de Crespo, o clube crê na sua evolução.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: São Paulo fecha a contratação de meio-campista

Desde que chegou ao Tricolor, em fevereiro, Bruno Rodrigues realizou sete partidas (cinco pelo Paulista, um pelo Brasileiro e um pela Libertadores). Entretanto, sempre acionado durante os jogos e ainda não balançou as redes. Seus direitos econômicos são vinculados ao Tombense, de Minas Gerais.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o São Paulo e assina com time da Série A

 

 

PUBLICIDADE