Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Atacante ex-Flamengo anuncia saída de time da Série C

Mercado da Bola: Atacante ex-Flamengo anuncia saída de time da Série C

Jogador fez parte do time do Flamengo campeão brasileiro em 2019

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Thiago Santos, revelado pelo Flamengo e que ficou ligado ao clube até 2019, anunciou oficialmente sua saída do Botafogo-PB, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta alegou falta de oportunidades no clube paraibano e aguarda por um novo clube.

PUBLICIDADE

Ao site Coluna do Fla, o atacante realizou o anúncio e se despediu do Botafogo-PB.

“Agradeço ao Botafogo-PB por tudo que eles fizeram por mim, como o fisioterapeuta Wellington Almeida, que ajudou no processo de recuperação do meu recondicionamento físico. Desde a minha chegada o clube me deu suporte para recuperar a minha forma física e ficar pronto para atuar novamente”, disse o atacante ex-Flamengo.

PUBLICIDADE

“Consegui jogar e ao longo dos treinamentos fui buscando aumentar a intensidade. Havia alcançado isso, mas faltava também o ritmo de jogo.”

Thiago Santos ainda revelou que se recuperou dos problemas físicos, mas deixou o clube exatamente quando se sentia 100%.

“Tive pouco tempo para mostrar o meu futebol quando entrava em campo. Queria ter atuado mais e lamento por isso. Quando senti que cheguei a 100% da capacidade do meu corpo tive a surpresa da saída do Botafogo-PB. Deus sabe de todas as coisas.”

Thiago Santos

PUBLICIDADE

O atacante de 26 anos fez toda sua base no Flamengo e passou por todas as categorias do clube, da sub-15 à sub-20, onde ficou até 2016, quando estreou no time profissional. Seguiu no elenco, mas saiu em 2017 para defender o Mumbai City, da Índia, por empréstimo, onde ficou até 2018. Retornou ao Flamengo em 2019 e realizou dois jogos pela equipe. Assinou com o Botafogo-PB, mas disputou apenas quatro jogos, sempre entrando na etapa final. O atleta agora espera por um novo clube.

Leia mais:
Mercado da Bola: Alvo do Flamengo, Fernandinho se torna opção para gigante europeu