Home Futebol Mercado da bola: Atlético de Madrid define preço para vender Trippier

Mercado da bola: Atlético de Madrid define preço para vender Trippier

 

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores

Cobiçado pelo Manchester United, Atlético de Madrid não venderá Trippier por menos de 50 milhões de euros, segundo informa a Sky Sports

PUBLICIDADE

 

Há muito tempo é noticiado o interesse do Manchester United em contratar Kieran Trippier, lateral-direito do Atlético de Madrid. Porém, os Rojiblancos não parecem estar muito dispostos em realizar essa venda. Segundo noticiou a Sky Sports, a equipe não aceitaria uma proposta inferior a 50 milhões de euros. Algo muito distante dos valores que a imprensa britânica noticia que o United toparia pagar, sempre menos de 20 milhões de euros

PUBLICIDADE

Temporada de Trippier no Atlético de Madrid

Na campanha que rendeu o título da La Liga para os colchoneros, Trippier foi peça fundamental da equipe .Mesmo sendo suspenso pela FIFA por 5 partidas, após ser constatado que ele apostou na sua própria venda para o Atlético, quando ainda atuava pelo Tottenham, Trippier foi presença constante na equipe de Simeone, se tornando o lateral direito titular, o que fez o experiente Vrsaljko ir para o banco. Suas boas atuações e sua possível valorização jogando a Eurocopa são os motivos que fazem o Atlético de Madrid dificultar tanto a negociação com o Manchester United.

O Plano B

A contratação de Trippier não é vista com urgência pelos Red Devils. Uma vez que o jogador não chegaria com status de titular absoluto, e sim para disputar espaço com o atual titular da posição, Aaron Wan-Bissaka..A exemplo do que foi feito na temporada passada na outra lateral. Na ocasião, ao contratar o brasileiro Alex Telles para disputar espaço com Luke Shaw, a equipe criou uma competitividade pela titularidade, essa competição fez com que o até então muito contestado Luke Shaw crescesse de rendimento, se tornando um dos melhores jogadores da equipe na temporada.

Já que Kieran Trippier não é uma peça imprescindível, o jogo duro do Atlético de Madrid pode fazer a equipe de Manchester partir atrás de um plano B. Max Aarons, lateral campeão da Championship com o Norwich é visto com bons olhos pela diretoria. 

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Mercado da bola: Van de Beek se oferece para jogar no Barcelona

Mercado da bola: Chelsea pode dar chapéu em Guardiola por Grealish