Home Mercado da Bola Mercado da bola: Chelsea oferece bolada mais jogador por Haaland

Mercado da bola: Chelsea oferece bolada mais jogador por Haaland

Clube inglês não está para brincadeira nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

E parece que realmente o Chelsea é um dos clubes mais interessados em trazer a jovem estrela do futebol mundial, Erling Haaland. Depois de ser noticiado nessa segunda, 7, que o clube londrino trabalhava forte nos bastidores para trazer o norueguês, nesta terça, 8, vem a notícia que pode marcar esse mercado da bola.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal britânico Daily Mail e também reproduzido no português A Bola, o atual campeão da UEFA Champions League deu início ao processo para trazer Haaland para o Stanford Bridge nessa janela de transferências do futebol europeu.

Como já é sabido, o Borussia Dortmund já declarou que não tem a mínima intenção de liberar o jogador por menos de 200 milhões de euros (cerca de 1.2 bilhão de reais) e, segundo o Daily Mail, a diretoria do clube londrino estaria disposta a chegar nesse valor colocando jogadores no negócio.

PUBLICIDADE

A proposta do campeão europeu seria a de pagar em dinheiro 170 milhões de euros (cerca de 1 bilhão de reais) e ceder ao clube alemão o atacante inglês Tammy Abraham, que tem um valor de mercado na faixa de 46 milhões de euros (cerca de 282 milhões de reais).

Com isso, o Chelsea até passaria o pedido do time da muralha amarela e o negócio teria um valor total de 216 milhões de euros (cerca de 1.3 bilhão de reais). Resta saber se o Dortmund acertará essa proposta pelo norueguês de 20 anos.

Você acha que o Borussia deveria vender o Haaland ou tentar mantê-lo por mais uma temporada?

Diga nos comentários o que você acha!

PUBLICIDADE

Leia mais:

Mourinho quer levar seu ex-capitão para a Roma

Mercado da bola: Aston Villa dá “balão” no Arsenal e fecha com argentino

Mercado da bola: Presidente do PSG revela destino de Mbappé

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida