Mercado da bola: Corinthians anuncia zagueira artilheira ex-Fluminense

Através de seu Twitter oficial, o Corinthians anunciou a chegada de Tarciane, zagueira de 18 anos que estava no Fluminense

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Fluminense

E se engana quem pensa que o ‘Mercado da Bola’ só pega fogo no futebol masculino! Na categoria feminina, os clubes brasileiros também se mexem, e a bola da vez é a zagueira Tarciane, que fechou com o Corinthians nesta segunda(21). Seu antigo clube, o Fluminense, já havia emitido nota mais cedo, e nesta tarde, a atleta foi anunciada oficialmente através do Twitter oficial do Timão.

Tarciane tinha contrato amador protocolado em janeiro de 2021, sem multa, assim como todo elenco do futebol feminino do Fluminense. Segundo matéria do GE, a zagueira solicitou sua liberação ao Corinthians e logo foi atendida.

Zagueira-artilheira

Com a camisa do Flu, ela foi campeã brasileira sub-18, além de ser convocada diversas vezes para as seleções brasileiras de base. Tarciane jogou 45 jogos, e fez incríveis 16 gols. Além de se destacar na posição, também deixa seus golzinhos de falta.

Concorrência de Tarciane no Corinthians

A zagueira terá vida dura para achar seu espaço no Timão, pois brigará por posição com Erika, Pardal, Poliana e Giovanna Campiolo.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino após a 14ª rodada

Inter vence o GreNal e sobe para 4º lugar no Brasileiro Feminino

Palmeiras goleia o Napoli e mantém a invencibilidade no Brasileirão Feminino