Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ex-Flamengo é anunciado por clube da Série B

Mercado da Bola: Ex-Flamengo é anunciado por clube da Série B

Jogador pediu liberação da Ponte Preta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O atacante Paulo Sérgio, revelado pelo Flamengo, deixou a Ponte Preta nos últimos dias e foi anunciado por um novo clube da Série B do Brasileirão. O novo clube do jogador é o Operário, que também está na disputa da segunda divisão nacional.

Veja o anúncio:

“Quero agradecer a oportunidade de estar vestindo novamente esta camisa. O Operário é um clube que eu tenho carinho e respeito. Fui muito feliz na minha primeira passagem e espero retribuir com muitos gols”, disse ao site oficial do Operário.

PUBLICIDADE

O jogador chega para disputar posição com Ricardo Bueno, atual titular e capitão do time paranaense na Série B.

Paulo Sérgio

O atacante de 32 anos foi uma das maiores promessas do Flamengo na década passada, tendo estreado no time profissional em 2007, quando disputou 21 jogos e marcou três gols em seu primeiro ano de equipe principal. Após circular entre o time sub-20 e o principal entre 2008 e 2009, foi emprestado ao Figueirense. Com isso, não participou do título brasileiro do clube no mesmo ano. Retornou ao Flamengo em 2010, mas voltou a ser emprestado, agora para Estoril, de Portugal, e Náutico. Retornou ao clube em 2010 e disputou quatro jogos, mas encerrou seu contrato.

Passou pelo próprio Operário em 2013, mas logo começou a rodar pelo futebol. Vestiu a camisa de Paraná Clube, Avaí, Criciúma, Fortaleza, Juventude, FC Cascavel, ABC e CSA. Também passou por clubes asiáticos, tendo defendido o Dubai Club, dos Emirados Árabes, o Daego e Seongnam, da Coreia, e o Al-Qadisiya, da Arábia Saudita. O atleta teve sua melhor temporada no Brasil em 2020, pelo CSA, quando marcou dez gols em 27 jogos.

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras