Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, meia deixa time da Série C e vai para o exterior

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, meia deixa time da Série C e vai para o exterior

Jogador foi revelado pelo Verdão e estava na terceira divisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Juninho, uma das promessas reveladas pelo Palmeiras nos últimos anos, estava no Paraná Clube, na disputa da Série C do Brasileirão, mas não atuará mais pela equipe paranaense. Segundo comunicado oficial do Tricolor de Curitiba, o atleta foi liberado e vai para o futebol asiático.

PUBLICIDADE

“O atleta Eduardo José Barbosa da Silva Júnior (Juninho) não faz mais parte do elenco paranista. O jogador recebeu uma proposta do futebol asiático e já não enfrenta o Figueirense. Agradecemos o profissional pelo comprometimento e desejamos sucesso nos próximos desafios”, publicou o Paraná Clube em seu site oficial. sem citar o clube que irá contratar o jogador.

O jogador é mais um meia a deixar o clube. O Paraná perdeu recentemente o uruguaio Maxi Rodríguez, que foi para o São José.

PUBLICIDADE

Juninho

O meia de 25 anos fez toda sua base no Palmeiras e foi destaque no clube até o time sub-20, quando subiu para os profissionais, em 2015. Fez três jogos pelo clube e começou a passar por empréstimos, mas jamais retornou ao clube. Juninho foi cedido pelo Palmeiras a clubes como Audax, Criciúma, Ferroviária, Guarani, Ituano e Vila Nova, até que em 2018 deixou o Verdão em definitivo. Passou pr Figueirense, Mirassol e Paysandu até chegar ao Paraná Clube.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras