Home Mercado da Bola Mercado da Bola: José Mourinho quer meia do Arsenal na Roma

Mercado da Bola: José Mourinho quer meia do Arsenal na Roma

Granit Xhaka está no time londrino desde 2016 e foi um pedido de Mourinho

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

Se preparando para a próxima temporada na Roma, José Mourinho já definiu a primeira contratação do time italiano.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal “A Bola”, o treinador português quer levar o meia Granit Xhaka para a capital italiana e tem um trunfo para aliciar o Arsenal.

A princípio, a Roma está disposta a incluir Cengiz Under numa eventual proposta ao time londrino. O turco esteve cedido ao Leicester na temporada passada, valorizando-se em Inglaterra, mas não está nos planos de Mourinho.

PUBLICIDADE

Além disso, a relação de Xhaka com o Arsenal estaria desgastada há um bom tempo e não é a primeira vez que rumores de uma saída do suíço aparecem.

Granit Xhaka tem 28 anos e está na Inglaterra desde 2016, contratado junto ao Borussia Monchengladbach. O meia soma 220 jogos, nos quais marcou 13 gols.

Na última temporada, Xhaka fez 45 jogos com os Gunners, marcando um gol e dando uma assistência. Por fim, ele tem vínculo com o clube até 2023.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE