Home Futebol City na ponta: Dupla de Manchester na briga por Sérgio Ramos

City na ponta: Dupla de Manchester na briga por Sérgio Ramos

Com a oficialização da saída de Ramos do Real Madrid, clubes brigam por sua contratação. PSG, Manchester United e Manchester City estão na briga

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores

Na tarde desta quarta-feira (16) o Real Madrid anunciou a saída de seu principal zagueiro e capitão, Sérgio Ramos. O jogador deixa o clube após conquistar 4 Champions League, 4 La Liga e 2 duas Copas do Rei. Foram 16 anos na equipe merengue. 

PUBLICIDADE

Sérgio mal se desligou do Real Madrid e já surgem interessados em contar com seus serviços nas próximas temporadas. De acordo com o Jornal AS, o Manchester United, PSG e Manchester City são os principais carros na corrida por Sérgio Ramos. O Manchester City, do técnico Pep Guardiola, antigo rival de Ramos, quando comandava o Barcelona, surge como principal candidato a concretizar a contratação do zagueiro espanhol.

A ideia dos Blues de Manchester é formar uma das melhores duplas de zagueiros do mundo, com Sérgio Ramos, um super zagueiro, tido por muitos como um dos maiores da história. E com Ruben Dias, o zagueiro português, eleito o melhor da posição na última temporada da Premier League. 

PUBLICIDADE

Além de Ramos, outros nomes vindo de Madrid são especulados no Manchester City, porém, desta vez vindo do lado vermelho de Madrid, do Atlético. Os meios campistas Saúl Niguez e João Félix foram cotados em uma possível troca com o também meio campista, Bernardo Silva. Entretanto, até o momento essas possíveis negociações não passam de rumores.

 

LEIA MAIS

Mercado da bola: Van de Beek se oferece para jogar no Barcelona

Mercado da bola: Chelsea pode dar chapéu em Guardiola por Grealish