Home DESTAQUE Mercado da bola: Mbappé e a diretoria do PSG não se entendem

Mercado da bola: Mbappé e a diretoria do PSG não se entendem

O atacante Mbappé parece demonstrar insatisfações com sua situação atual dentro do PSG

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

O relação entre Mbappe e a diretoria do PSG passa por um momento extremamente crítico. Acontece que o presidente do clube, o árabe Ali Khelaifi, fez declarações que desagradaram ao atacante de 22 anos.

Sem interesse em renovar seu contrato, Mbappe defendeu-se das alegações feitas pelo presidente do clube de que ele teria exigido contratações para continuar no clube francês:

“Quero deixar claro que nunca perguntei a um jogador, ao Leonardo (diretor esportivo) ou a ninguém do clube. Sou jogador de futebol e tenho que me contentar com o que faço em campo.”

PUBLICIDADE

Há também outros fatores irritando Mbappé. A declaração do mesmo Al Khelaifi à imprensa francês de que o atacante nunca sairia do PSG foi uma delas. Outra, foi o fato de que o PSG não vai liberar atletas para disputar as Olimpíadas, competição em que o atacante sempre quis disputar.

Mbappé faz parte do elenco que disputa a Eurocopa 2020. A França, em sua estreia, venceu a Alemanha por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (15). O gol da partida foi marcado por Hummels, contra. A seleção francesa volta a entrar em campo neste sábado (19), às 10h, diante da Hungria. A partida é válida pela 2ª rodada do Grupo F da competição.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Schick marca gol que Pelé não fez pela Eurocopa; Veja o golaço do tcheco

PUBLICIDADE

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus