Mercado da bola: meia do Atlético-MG é oferecido ao Grêmio

A informação foi divulgada no canal do jornalista Vagner Martins, no YouTube; Procurando reforços, o meia do Atlético-MG foi oferecido ao Grêmio

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal.Me acompanhe:twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio procura reforços para completar o seu elenco. Entre as opções, meias estão na pauta da direção gremista. Sendo assim, Nathan, meia do Atlético-MG foi oferecido ao Grêmio. A informação foi divulgada pelo jornalista Vagner Martins, da rádio Bandeirantes, em seu canal do YouTube. A direção do Grêmio nega o nome do jogador do Galo. Aos 25 anos, Nathan é opção no elenco do técnico Cuca, em Minas Gerais.

Santos e Athletico-PR já tentaram

 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Sem espaço no time titular de Cuca, Nathan interessa ao mercado. Contudo, o Atlético-MG não aceitou recentemente liberar o jogador para a equipe do Santos. Apesar do interesse do Peixe, a direção do Atlético-MG recusou negociar o jogador. Na atual temporada, Nathan que foi comprado junto ao Chelsea, jogou apenas 13 vezes e tem um gol marcado. O Athletico-PR clube que revelou o jogador também demonstrou interesse em ter o jogador, mas os altos vencimentos assustaram o Furacão.

 

Reforços e renovações

 

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio projeta agora o cuidado com o elenco. O presidente Romildo Bolzan Jr confirmou em entrevistas recentes que reforços agora são considerados difíceis. Sobre a renovação de Ferreira o mandatário gremista confirma que as conversas irão avançar nos próximos dias.

Leia mais: 

Grêmio projeta estreia de Douglas Costa contra o Athletico-PR

Douglas Costa poderá ter nova função e voltar as origens no Grêmio