Home Mercado da Bola Mercado da bola: Pirlo apontado no Everton

Mercado da bola: Pirlo apontado no Everton

Mercado da bola de técnicos italianos também ferve

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O Everton pode ter outro treinador italiano no comando para a próxima temporada do futebol europeu. Após a saída de Carlo Ancelotti, que retornou para o Real Madrid, o lendário ex-meio campo Andrea Pirlo pode estar próximo de ser o novo comandante do time de Liverpool na Premier league, de acordo com o site  Calcio Mercato da Itália.

PUBLICIDADE

Pirlo, de 42 anos, deixou a Juventus após apenas uma temporada como técnico da Velha Senhora, onde não conseguiu ser campeão italiano, além de ser eliminado nas oitavas de final da UEFA Champions League. No demais, pelo menos o italiano não saiu de mãos abanando do clube, já que conseguiu o título da Copa da Itália.

Com isso, o ex-atleta se junta a vários outros nomes que estão sendo especulados no Goodison Park, como o português Nuno Espírito Santo, que deixou o Wolverhampton, David Moyes, que fez uma incrível campanha com o West-Ham e que também tem história no clube e, nada menos, do que Steven Gerrard, lenda do rival da cidade, que acabou de ser campeão escocês com o Rangers.

PUBLICIDADE

Lembrando que caso Pirlo feche com os Toffes ele terá uma missão ingrata de tentar manter o atacante brasileiro Richarlison, um dos melhores jogadores da equipe que, segundo o  Football Insider,  pedirá para deixar o clube nas próximas semanas devido a saída de Carlo Ancelotti.

E aí, você acha que o Andrea Pirlo conseguiria fazer um bom trabalho no Everton na próxima temporada do futebol europeu?

Deixe nos comentários o que você acha!

Leia mais

Mercado da bola: Richarlison quer sair do Everton

Mercado da bola: Atlético de Madrid mira meia da seleção alemã

Morre ex-seleção da Itália em campo em partida em homenagem ao irmão morto

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

 

PUBLICIDADE